terça-feira, 17 de maio de 2011

Todo mundo tem direito de se recuperar?


 Eu sempre vejo na mídia muita gente defendendo que um assassino(a), um assaltante e outras pessoas dessa índole tem o direito de se recuperar! Não estou sendo contra isso, mas eu pergunto e o direito da vítima de se recuperar existe? Por exemplo, os pais da moça que mandou matar os pais friamente! Pergunto; ela pode se "recuperar", "sim, pode"? Porém, como vão se recuperar os pais mortos? Vão voltar a vida? Uma pessoa que foi assaltada, leva um tiro e fica paraplégica, como vai se recuperar?
     Vejo cinicamente pessoas citadas dizerem : - Eu me recuperei, agora tenho "Jesus" em meu coração, sou um novo homem, uma nova mulher... Agora, eu nunca vi uma vítima assassinada ou com deficiência física provocada  por tal tipo de pessoa ir na mídia e dizer : Estou recuperado(a), reencarnei, sou um novo homem, uma nova mulher!!!
     A minha intenção aqui, não é criticar a mídia, ela está fazendo o papel dela, está divulga o que acontece, mas de indagar; qual é o direito da vítima?

      Raimundo Adalberto Albuquerque
      Blog: adalbertoalbuquerqueblogspotcom.blogspot.com
      E-mail : adalbertuskiamoto@r7.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial